Lista do Amor

Lista do Amor: Julho

Post novo no ar. UHUL!!!

Hoje estreia uma nova coluna aqui no blog que é a “Lista do Amor”, ela será postada todo primeiro dia do mês com as coisas que eu mais amei no mês anterior. Está lista foi originalmente criada pela Luisa Accorsi e eu gostei muito e to copiando mexxxmo. Bora lá?

Filme/Seriado

Em julho assisti ao filme “Lion: Uma jornada para casa” que conta a história de um garotinho indiano que se perde de sua família e quando fica adulto se dedica em uma pesquisa para encontrar sua família biológica, muito emocionante e uma história real fascinante. Também assisti o seriado “Anne with an ‘E” que conta a história da Anne que é uma garotinha orfã cheia de sonhos, atitude e revolucionária, é sensacional. Ambos estão na Netflix.

 

Vídeo do Youtube

Meu vídeo preferido deste mês foi o “A farsa da vida perfeita nas redes sociais” da Karol Pinheiro porque ela só falou verdades e me fez repensar muito sobre a forma como eu estava absorvendo o que eu via nas redes sociais, recomendo que todos assistam. Karol, te amo!!!

 

Música

Projota – Linda feat Anavitoria; sou suspeita pra falar de Anavitoria porque sou muito fã das meninas e amo TODAS as músicas delas, mas essa lançou agora em Julho e eu simplesmente amei, a letra, a batida, esse feat, meu deus! MUITO BOA!

 

Livro

Há uns 2 anos comprei minha mãe me deu os 5 livros de “As Crônicas de Gelo e Fogo” do RR Martin e comecei a ler o “Lvro Um” da série, só que eu parei de ler nem na metade do livro, mas voltei agora e estou firme na leitura e amando cada detalhe, por isso é meu livro de Julho.

Comida

Esse mês me deu uma vontade muito grande de comer panqueca, e demorou quase uma semana pra eu comer a tal da panqueca, aí eu mesma a fiz e ficou maravilhosa e então Panqueca é minha comida preferida de Julho.

Frase

“Medo é reação, coragem é decisão” vi essa frase no feed do @coisasboasacontecem e achei maravilhosa, se tornou a frase do mês.

Momento

Meu momento preferido, na verdade foram 2 dias, onde trabalhei na EBF (Escola Bíblica de Férias) da igreja que sou membra, e foi muito legal, momentos maravilhosos e de grande valor pra mim.

 

Foto Minha

Fábio estava batendo essa foto minha e na hora veio um vento que jogou meu cabelo no meu rosto e de início achei que não tinha ficado boa, mas depois me apaixonei pela foto e é a minha preferida.

IMG_4360

Foto dos Outros

Essa foto da Gabi Lopes, foi tirada na Tailândia, pois a Gabi estava viajando por lá e o feed dela está repleto de fotos maravilhosas, mas está foi a minha favorita.

19933371_501006023571053_8295536896214302720_n.jpg

Objeto

Meu objeto preferido deste mês foi a minha cama, dormi muitooo e foi muito bom!!!

Look

Meu look preferido sem dúvidas foi a saia com camisa xadrez porque eu queria essa camisa há um tempão e a saia eu não vestia há mais de 1 ano por causa que eu engordei e não me servia mais, mas minha mãe a arrumou e agora eu posso vestir novamente, uhul!!!

IMG_4330

 

 

Lugar

Meu lugar favorito este mês foi o Outback, comemorei com o Bim nosso 1 ano e 2 meses de namoro com um jantar lá e foi maravilhoso.

19875407_1457711297659035_7322599262540478259_n

 

Pessoa

Minha pessoa favorita este mês foi o Fábio, meu namorado, passamos muitos momentos bons juntos porque estávamos de férias, tão bons que até esquecemos de tirar foto juntos na maioria deles.

19955786_1934706693433906_8989517896585576448_n.jpg

 

Esmalte (adicionei este tópico à lista)

Gosto muito, muito, muito de esmalte e sonho em ter uma linha própria de esmaltes com cores incríveis e este mês acabei comprando uma cobertura que se chama “Aquamarine”, que é da linha Pausa para Feminices da Studio 35, que deixa o esmalte com um brilho maravilhoso, faz duas semanas seguidas que to usando e to muito apaixonada. Studio 35, manda um carregamento aqui pra casa, please!!!

 

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até já já!!!

3 comentários em “Lista do Amor: Julho

Deixe um comentário

