Look do dia

#2 Look do Dia

Post novo no ar. UHUL!!!

Usei esse look no sábado pra ir em um Arraiá e aproveitei para fazer as fotos, com o meu maravilhoso fotógrafo, fiquei doidinha pra postar tudo pra vocês de tanto que amei.

IMG_4330

Camisa xadrez típica de look junino/julino, essa saia maravilhosa que nem tenho palavras pra descrever o quanto ficou perfeita no meu corpo, ambos feitos sob medida pra mim (pela minha mamis), bolsa e sapato que já quase andam sozinhos por aí de tanto que eu uso. Cabelo ondulado com esse babyliss mara que minha sogra fez em mim e uma make básica com bocão vermelho. AMEI!

Confiram as fotos:

img_4306.jpg

img_4309.jpg

 

img_4374.jpg

 

 

img_4301.jpg

Camisa e Saia: MV Moda Feminina

Sapato: Moleca

Bolsa: C&A

Fotos: @binhoxin

Espero que tenham gostado, deixem dicas de looks nos comentários!

Beijinhos e até já já!!!

8 comentários em “#2 Look do Dia

Deixe um comentário

