Look do dia

#1 Look do Dia

Post novo no ar. UHUL!!!

Trago hoje um look do dia que usei há alguns dias, mas que inclui peças do meu guarda-roupa que eu amooo usar e de uma maneira bem fácil de combinar e adaptar. Basicamente composto por vestido, tênis e uma bolsa.

img_3801.jpg

Usei este look em um passeio ao bosque com o meu namorado, mas já usei pra ir ao shopping, churrasco com a família e etc. Este vestido é um dos meus preferidos (foi feito sob medida pra mim, como a maioria das minhas roupas), o tênis que eu não tiro do pé (inclusive, estou com ele enquanto escrevo este post) e a bolsa maravilhosa que eu amo usar, e não podia deixar de falar de óculos lindo, em todo lugar que uso ele alguém me pergunta de onde é e atá já me pediram ele pra tirar foto kkk

whatsapp-image-2017-07-14-at-14-08-40.jpeg

whatsapp-image-2017-07-14-at-13-55-15.jpeg

whatsapp-image-2017-07-14-at-13-59-37.jpeg

IMG-20170218-WA0022

whatsapp-image-2017-07-14-at-13-56-39.jpeg

WhatsApp Image 2017-07-14 at 13.59.57

Vestido: MV Moda Feminina

Tênis: Nike

Óculos: C&A

Bolsa: C&A

Espero que tenham gostado ❤

Beijinhos e até já já!!!

Fotos: @binhoxin

 

Deixe um comentário

