Cabelo

#1 Cabelo: Curto

Post novo no ar. UHUL!!!

Precisamos falar sobre o TABU ainda existente para mulheres de cabelo curto – e não estou falando de corte estilo joãozinho – estou falando sobre chanel, long bob, blunt bob e etc.

Já faz mais ou menos 8 meses que estou mantendo meu cabelo curto, comecei com um long bob na altura do ombro, depois cortei em camadas porque estava numa fase usando meu cabelo cacheado e há 2 meses cortei bem no pescoço um blunt bob, recebi muitos elogios e também muitos “nossa, agora não vai mais deixar esse cabelo crescer?”.

Muitas vezes achei que só seria bonita se tivesse o cabelo longo, mas hoje em dia me encontro muito mais com o cabelo curto, não sei o porquê e também não o estou procurando, estou apenas vivendo essa minha fase e a amando muito, meu cabelo está crescendo muito rápido e daqui 1 mês já estou pensando em ir passar a tesoura nele novamente.

A mensagem que quero deixar é que: você é bonita/bonito com o cabelo que mais te agrada, seja curto, seja longo, seja liso ou seja cacheado, quem tem que se sentir bem é você mesmo e deixar de lado os comentários negativos. SE AME!

Long Bob

14073188_1773856212853068_282173423_n

Camadas

15877488_1240409629385481_5456607365174394880_n

Blunt Bob

cropped-sem-tc3adtulo.png

Espero que esse post os inspire a usar o cabelo que mais te agrada e a se amar!

Beijinhos e até já já!!!

Fotos: @dalhefer

Deixe um comentário

